domingo, 25 de outubro de 2009

A Minha Concepção de Deus.




Então vcs acreditam em Deus(es)?? Eu também! O problema é que eu tenho uma visão, digamos, mais sóbria da realidade. A mim não tem efeito nenhum tipo de estória sobre um velho barbudo que nos observa la de cima ou qualquer outra força superior que esteja vigiando meus atos e punindo os meus erros. É um imenso egoismo achar que se houvesse um ser supremo criador de tudo que existe, este estaria observando o que se passa com um reles humano imperfeito e mortal como eu, enquanto sois e planetas e buracos negros e na camada de ozônio estão em pleno funcionamento. Parece-me que a imensa maioria de crentes, religiosos, e afins, acredita em um deus única e exclusivamente por amparo moral e sentimental. O que não entendo, é por que eles têm tanta carência de serem assistidos por alguem ou alguma coisa superior. Por que vcs têm de rezar antes de dormir pedindo por proteção? Por que vcs rezam pra deus protege-los e logo depois destroem  Natureza, que também é criação dEle em troca de seu bem-estar? E por favor, nao venham me dizer que não fazem isso, porque todo mundo faz, uns em grau mais elevado que outros, mas todos nós fazemos. Por que algumas igrejas pregam que só seus seguidores serão salvos, só eles são o povo escolhido do "senhor" e os outros irmãos seus não?? A final de contas não somos todos filhos do mesmo Adão e da mesma Eva? Se todos somos irmão por que vcs se acham superiores àqueles que não seguem a regra de seu deus cheio de misericordia que praticamente os obriga a crer nele e servir aos pastores ladrões de suas igrejas ou serem condenados à danação eterna?? Como alguem pode acreditar na biblia? Como alguém pode acreditar em Adão e Eva? Arca de Noé? Sodoma e Gomorra? Toda aquela onda errada do livro de Apocalipse: Selos, bestas, demonios, anjos, números cabalístico, escolhidos, espiritos, filhos de deuses que fazem milagres pela terra, trombetas, sinais do fim do mundo, armagedom, paraiso, ceu, inferno, cavaleiros, capeta/satã/diabo/belzebu/lucifer, sejam eles figurados ou não????


Como um anjo que ERA perfeito pôde ter INVEJA de seu criador?? Inveja é um erro! Como uma criatura tão poderosa e perfeita quanto deus pôde ter "fabricado" Lúcifer com o defeito de sentir inveja a ponto de cometer traição e virar-se contra o seu proprio criador??? Como um ser perfeito cria um imperfeito? Se Ele podia criar seres perfeitos, por que criou o homem sucetível à imperfeição? Só pra depois puní-lo pelos seus erros?? Se ele é onisciente, por que não previu a traição de Lúcifer e o fulminou antes que cometesse a cometesse?? Quem iria questioná-lo? É justo que vc crie uma coisa imperfeita por livre e espontanea vontade e depois venha a puní-la pela sua imperfeição? É justo condenar alguém que, devido sua imperfeição, e, de acordo com prórpios dogmas das religiões,  que não teve culpa do Pecado Original, a pagar eternamente por erros que vieram junto com a sua "programação"?? Como vcs explicam isso?? Como vcs conseguem acreditar numa explicação pra isso??? Como vcs deixam que alguém os convença disso em troca de uma sensação de bem-estar??? Como????? A fé é o mais perverso e ignóbil sentimento, ou seja lá o que for que essa merda venha a ser, que um ser humano pode carregar consigo! Vcs se deixam levar por coisas sem explicação e nem prova concreta, acobertando todo tipo de sujeira e sacanagem que a religião comete simplesmente por acreditar no tipo de tolice citado acima. E alguns ainda têm a coragem de dizer que a religião é errada pq é coisa de homens, mas o "senhor", este é perfeito, e ve tudo....ah! Vão se ferrar!! se é realmente assim por que Ele aguenta um papa que diz pra população não usar camisinha e abençoa soldados antes de irem para a guerra matar seus semelhantes como o supremo pontífice da maior religião que jamais existiu, sendo que um dos "mandamentos" de deus é: amai o próximo como a ti mesmo? E esse pastores que fogem com dinheiro na cueca e exploram os fiéis até quando não podem mais se explorados? Se vc, que é imperfeito e idiota como eu, fosse o dono de uma empresa onde tudo de mais precioso que tenha inventado estivesse encerrado nela e homens corruptos e ladrões, mentirosos e vis estivessem tomando conta do lugar, homens que mentem em seu nome e fazem com que as pessoas sintam medo de vc por coisas que vc nem faz, ou fez, e vc tivesse vendo e ouvindo TUDO a TODO MOMENTO, vc realmente compactuaria com tal  situação?? Então porque acha que Deus, um ser P E R F E I T O, e infinitamente bom deixaria que isso ocorresse? Gente, isso é demais pra minha mentezinha estupida e mortal compreender!! E olha que ainda vão aparecer alguns dizendo que é exatamente por isso que eu não entendo: porque "os segredos do Senhor são complicados demais para o homem entender"!

E realmente talvez seja por isso que a igreja católica tenha, trancado a mil chaves, e dentro de um país murado, guardados todos esses segredos não é? Talvez se alguém acháslos, ele possa entende-los, ou melhor, desmenti-los!! E então? Todo o império construido há séculos por meio da exploração da fé dos idiotas venha a ruir inexoravelmente. Aliás, era por isso que os "santos cavaleiros" inquisidores caçavam aqueles que tinham bíblias em casa...Sinceramente pessoal, não da pra nao me sentir superior a vcs. E não, eu não preciso da piedade de seu deus, e eu sei o que estou falando e fazendo.
E o que mais me surpreende, é que a cada dia que passa, eu vejo pessoas mais esclarecidas sendo abduzidas por essas crenças infundadas e sem explicação. Gente estudada que sabe o que é mentira e o que provavelmente é verdade, e mesmo assim acha que evoluiu ao aderir a essas idéias horríficas e fabulosas.
Ao meu ver, deus somos nós: vc e eu - mesmo que vc não ache que eu sou um falso profeta ou esteja indemoniado - nós,


A Natureza, essa que vc ajuda a destruir e depois aparece dizendo "salvem o planeta" pra convencer o mundo de que é politicamente correto e consciente. Salve o planeta uma ova!!! Salve seu traseiro, porque sem planeta eu garanto que ela nao vai sobrar pra contar a historia. A Natureza em sua grandiosidade é tao perfeita, que imbutiu a valvula de escape do homem no proprio homem: assim que vcs começarem a poluir demais, a destruir demais, a nao se responsabilizarem mais pela manutençao de seu propiro lar, ou seja, assim que vcs deixarem de ter responsabilidade, seu planeta acaba, e Eu me livro da sua existencia  sem mexer nenhuma palha!! Isso sim é inteligencia superior. Vcs  acham que se o planeta acabar  A Natureza morre??? Hahahah, idiotas, olhem em torno de si: há outros planetas, sóis, luas, galaxias, estrelas, formas de vida, civilizações, baratas que resistem a explosões atômicas e muito mais lá fora. Acabar com essa droga de planeta terra é tão efetivamente prejudicial para A Natureza quanto é pra vc queimar uma luz na sua casa.
O que eu acho engraçado, é que ainda encontro gente pra dizer que eu nao acredtio em deus....e realmente, nesse deus descrito ai em cima eu nao acreditarei jamais, contudo, dentro do que minha iteligencia me permite entender, explicar e provar, acredito num ser supremo que me deu origem e a todos nós: A Natureza. Nessa eu posso provar tudo o que digo - matematicamente. Nela eu posso ver tudo em que acredito. Nela eu poço tocar e mostrar pra vcs tudo em que acredito. Ela é TUDO O QUE EXISTE. E quanto a esse deus que vcs dizem existir?? Como vão me provar? Com a bíblia, esse gibi de cinco milhões de anos, escrito por homens como eu e vc, mas provavelmente bem mais "doidos"?? Por favor, tenham piedade de mim.......


Aquilo que não é fato, nao e exato!

P.S.: não matarazzo, eu não me tornei um índio, vc é que........dexa pra lá....

*BISHOP*

7 comentários:

  1. pra mim é muito difícil ter que conviver com a fé religiosa. sou homem de fé nos fatos, de amor ao destino e resistência ao cansaço, não ao descaso de mim mesmo que a fé impõe. cansei, cansei, cansei, explico pq: fui chamado de burro, Bishop. E a última coisa que eu nasci pra ser é "burro". Eu devo te contar o pq no pessoal. Pq o burro que me xinga pode ser o burro que agora lê.

    Pedro Ormuz

    www.psicodeliaeabsurdos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fez-se o silêncio!...Isso é música para os meus ouvidos.

    ResponderExcluir
  3. "A ciência não pode dar respostas sobre Deus, nem outras tantas, pois essas perguntas entram na esfera da fé. Quando a fé, que é intima e pessoal de cada ser humano e que, portanto deve ser respeitada, a ciência se cala." Augusto Cury

    Patrícia

    ResponderExcluir
  4. A fé desafia a razão, a ciencia a explica.

    ResponderExcluir
  5. A ciência nunca conseguiu explicar o que é fé, como o mundo foi formado, como podemos ser seres humanos tão complexos, como tantas outras perguntas. E nunca saberá!

    ResponderExcluir
  6. Esse "tal Deus" aê (ou Senhor) é um cara tão fódah que criou uma coisa tão perfeita chamada Ser Humano, ou seja , eu e vc. Um ser com poderes inimagináveis e capaz de derrotar todos os medos e diabos,capetas,coisa ruins, satanás e outros nomes q vc queira dar. O problema é q alguns desses seres foram mais espertos (pra ñ dizer inteligentes) que os demais e conseguiu fazer os outros acreditarem que precisávamos de Religiões, igreja, pastores, padres,líderes políticos,vacinas, bancos, Tvs, Rádios e tanta porcaria que temos hj, além de fazê-los acreditar em mentiras escabrosas tais como : Homem na lua, 11 de setembro,Hitler, Saddam Hussein, Bin Laden, e etc, etc, etc,e os outros ñ buscaram evoluir e trabalhar o poder que lhes foi dado, e assim ñ cuidaram da própreia saúde e acabaram fazendo os médicos pra assassina-los de vez, e ainda os fez acreditar num tal aquecimento global pra escravizá-los ainda mais e ñ esquecendo dos malditos bancos, os tais cartões de crédito, um tal de celular, uma coisa chamada moda ou estilo pra obrigá-los a comprar coisas de uma determinada marca ou empresa/organização que esta precisando de dindin pra se tornar um nome poderoso, e assim vai, como cordeirinhos o gado marcado vai caminhando cegamente para o abismo, que podem chamar de Apocalipse,Fim do Mundo, Armagedon ou o que vc quiser chamar...
    Sem falar que esqueceram dos sábios ensinamentos de um maluco conhecido por Jesus, que ensinou como viver uma vida LIVRE, SAUDÁVEL, PRÓSPERA E FELIZ. Mas quando se fala nele muitos chiam, e nos chamam de fanáticos, e que estamos falando de religião, pois bem,ñ podemos esquecer que existiram outros malucos (pra mim, menos brilhantes do q o ja citado) conhecidos como Sócrates, Platão e blah, blah, blah... e quando eu falo neles estou falando de história, ñ é? Só que informo-lhes, se ñ sabem, o único que conseguiu DIVIDIR A HISTÓRIA foi o tal Jesus, Yeoshua, Cristo, Nazareno e etc. Pois até os tais ateus quando vão se referir a alguma data ou período da história dizem: "ano tal DC (depois de cristo)AC(antes de cristo)"...
    Mas o tal ser humano é incapaz de perceber isso...ainda é tempoi de acordar, mas está quase acabando...
    E antes de me chamar de louco, Fanático, hereje,ateu e o que a sua mente manipulada, poluída e suja for capaz de imaginar lembre-se das sábias palavras: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

    Abraço!
    Pense nisso...

    ResponderExcluir

não se esqueça de assinar seu comentario como seu perfil do google, ou outro que possua, senão ele vai ficar como anônimo.